Aqui é o meu lugar!

Pensando um pouco sobre os fatos narrados na postagem anterior, tomei a decisão de não perder mais o meu tempo com discussões em blogs alheios, no Facebook ou por e-mails. De agora em diante vou concentrar meus parcos recursos aqui no Ordem Natural, de maneira a prestigiar meus leitores, que são em número muito maior do que mereço.

Desde o começo deste blog, nunca foi minha intenção abordar assuntos polêmicos para com isso conquistar mais leitores. Se algumas vezes abordei temas inflamáveis como islamismo radical, movimento homossexual, revolução cultural e o emburrecimento coletivo contemporâneo, não foi para polemizar, foi apenas para tentar dar mais visibilidade a assuntos faltantes na grande imprensa e, portanto, fora dos debates nacionais, já que no Brasil as pessoas só sabem se informar pela imprensa.

Na questão do Cristianismo, no entanto, as coisas são diferentes. Além da defesa dos valores morais que criaram e sustentam a civilização ocidental, considero missão pessoal combater aqueles que por meio de uma engenharia social meticulosa e extremamente maligna, estão levando a população mundial ao ateísmo para, num futuro próximo, implantar algo ainda pior (voltarei a esse assunto em breve).

Desta forma, pretendo reduzir o campo de batalha e dar mais atenção aos meus leitores, responder seus comentários e suas dúvidas.
.

11 comentários:

LEANDRO CHH disse...

Prezado irmão Ale.,
Até aonde puder meus recursos na blogosfera, conte com o apoio do Construindo História Hoje e a minha humilde contribuição como leitor do Ordem Natural, uma ferramenta da verdade em meio a escuridão na qual encontra-se ha humanidade.
Por Cristo Jesus, pela Fé e pela Verdade!!
Leandro CHH

Maria Eugenia Rojas Alegria disse...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨. *
¨¨¨¨¨¨¨¨¨ **
¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
¨¨¨¨¨¨¨***o***
¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
¨¨¨¨¨**♥**o**o**
¨¨¨¨**o**♥***♥*o*
¨¨¨*****♥*o**o****
¨¨**♥**o*****o**♥**
¨******o*****♥**o***
****o***♥**o***o***♥ *
¨¨¨¨¨____!_!____
¨¨¨¨¨\_________/¨¨
Que en estas Fiestas renazcan el amor y la luz de la esperanza. Que la esperanza se transforme en maravillosa realidad.
Dios te bendiga en esta Navidad, te conceda amor, paz y felicidad.
Un Año Nuevo lleno de dicha y prosperidad.
Es mi más cálido deseo para ti.
¡Felices Fiestas!
Maria Eugenia

Alê disse...

importa é manter sua opinião, sempre,

bjkas

ZilMar disse...

vc deixou no seu texto um desejo de "quero mais..."

meu carinho...



Zil

Ale. disse...

Leandro, Maria Eugenia, Zil e minha xará Alê já são da casa e por isso espero que entendam que minha ausência não tem nada de pessoal, apenas estrutural. Mas como escrevi na postagem... tudo vai mudar (rs). Espero que já na semana que vem poderei dar mais atenção ao blog, com mais postagens, mais respostas e mais contato com vocês leitores, que são, afinal de contas, a razão de existência do Ordem Natural. Abraços e beijos convenientemente distribuídos entre todos vocês...
Ale.

Anônimo disse...

MUITO BOM...AGORA VAMOS PODER CONTAR COM MAIS POSTAGENS? QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!
LUCIA AMÁLIA

Edimilson Jr disse...

Oi, Ale

Legal sua decisão e já peço que releve algo que eu tenha dito de forma indelicada :)
Vi que cometi um deslize pois estava seguindo as atualizações de postagem de seu blog pelo meu blog, mas não estava como seu seguidor. Já corrigi isso.
Apesar de não ter religião, não sou ateu mas esse, realmente, é um tema complexo. Muito complexo! Pessoas podem ficar tristes e chateadas com palavras ditas de forma impensada.
Vi, a respeito, um documentário interessante da FX, não sei se você conhece: "Uma atéia entre cristãos" (http://video.google.com/videoplay?docid=7334252572157708250).
Enfim, espero o que vem por aí por aqui (???).
Quanto aos origamis, estou à disposição para ensinar. Vindo a Brasília ...

Até logo

Valdja Maria disse...

As vezes dexamos de enchergar o obvio ou dizer,preferindo omitir ficando numa posiçao confortável de ouvinte,quando encontramos pessoas como vc,nos alerta para fatos do qual ,quem sabe,talvez ignoramos,sempre que posso venho me culturar um pouquinho com vc!Continue ,gostamos de vc no blog!Abraços!

QUAL CAMINHO SEGUIR? disse...

É isso a Falou pouco..escreveu bonito o que importa é os poucos mais convictos leitores como disse o Messias a festa tem muitos convidados
mais poucos escolhidos.

Abraços,

LUCONI disse...

Ale não sei por que me perdi de você, olha que demorei para te encontrar de novo, uma pena perdi muita coisa mas hoje mesmo já li as últimas postagens e realmente concordo muito com você, Deus o abençoe sempre por abertamente empunhar a espada da luz, eu sei que ela incomoda muita gente, mas isto não importa, importa é que a luz sempre mais cedo ou mais tarde se infiltra pelas frestas e acaba mudando transformando tudo, beijos Luconi

Pri disse...

Olá Ale bom dia!
Sou nova por aqui e espero que possas brevemente retomar seus post pois seu blog é ótimo.
Não perca tempo com discussões vãs,continue a partilha a boa informação que vemos aqui.

Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.

Até breve,atenciosamente Pri.
http://olhandodoauto.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...