Pelo direito de ser idiota

Quem será o anônimo?

O Dextra foi removido. O blog que traduzia textos interessantes e inéditos no Brasil foi retirado do ar pelo Google, provavelmente devido a reclamações politicamente corretas. Seus principais temas incomodavam muita gente: racialismo, revolução cultural e islamismo. 

Nas últimas semanas eu comecei uma discussão com o anônimo editor do Dextra, devido a uma postagem que atacava gratuitamente o Cristianismo. Quem me conhece ou freqüenta este blog sabe que esse é o principal motivo de muitas discussões que tenho na Internet e fora dela. 

Suas ofensas infantis não traziam nada de novo, apenas repetiam os argumentos já refutados de Marx, Gramsci, Lênin, Lukács, Stálin, Richard Dawkins e até Saul Alinsky.

Resumindo, o Dextra, que se acha conservador, se mostrou incapaz de perceber a dimensão espiritual da revolução, e ingênuo ao usar o argumento, a arma e o escudo do inimigo, assim como vários outros idiotas pretensamente conservadores fazem diariamente em dezenas de blogs. Se tivessem lido um pouco o que escreveram os planejadores deste estado de coisas, saberiam que são apenas idiotas úteis em um estágio um pouco mais elevado que os esquerdistas convictos.

A discussão, de fato, nem chegou a acontecer, já que o Dextra deletou meus três comentários antes de publicá-los. Ele fingiu não ter ouvido as perguntas que fiz e postou bobagens histéricas, evidenciando não apenas sequer ter lido a Bíblia, mas também uma imaturidade sem limites a ponto de escrever sobre algo que desconhece completamente... 

Na semana seguinte o babaca fez uma postagem com frases para serem usadas em ofensas contra adolescentes gordas... Daí em diante percebi que estava lidando com um idiotinha e desisti, mas antes o desafiei a debater o assunto Cristianismo comigo - sem resposta, evidentemente. 

Pensando bem, já deveria ter percebido a "mente" desse boboca quando ele começou a atacar o Reinaldo Azevedo, da Veja, gratuitamente. Como ele esperava uma briga pública com o blog mais lido do Brasil e ela não aconteceu porque o Reinaldo o desprezou, ele passou a procurar outros assuntos mais inflamáveis. Deixou as traduções, suas melhores contribuições, e passou a dar suas opiniões vazias, repletas de clichês, além de confundir racialismo com racismo. Como é muito covarde, esconde-se atrás do anonimato e se diz um mulato nordestino, imagino esse cara como aquele negro com camiseta nazista que aparece quando você digita estúpido no Google Imagens.

Quando conheci o Dextra ele tinha 6 ou 7 seguidores, coloquei um link aqui no blog e logo reparei que pelo menos uns 10 dos meus leitores entraram lá também. Foi só começar a falar mal do Cristianismo e ele passou a ter os mesmos parcos leitores novamente, ou seja, a polêmica desnecessária quase nunca funciona.

Escrevi tudo isso para demonstrar como o editor do blog Dextra, o tal Fulano, é apenas mais um idiota que ataca o Cristianismo apenas para “estar na moda”. Discordo completamente, no entanto, da censura que ele sofreu do Google, afinal de contas nossa Constituição garante a liberdade de expressão e ele tem todo o direito de ser mais um idiota.
.

16 comentários:

Alê disse...

Infelizmente: quanto mais alheios estivermos, mais conformados seremos,
mais manipulados, mais enganados, mais usados, mais... mais... mais...

Anônimo disse...

Esse tal de overdextra, assim como vários outros sites que acreditam estarem combatendo a revolução cultural esquerdista, acabam atrapalhando o embate político pois se colocam como "a direita" e nem sabem o que vem a ser isso. Fica fácil para o inimigo "colar" agressividade, preconceito e intolerância à nossa causa quando bestas como estas fazem exatamente o que a esquerda quer que façam...

Já foi tarde!
Parabéns pela postagem e nobreza do seu caráter.

Rubens

Anônimo disse...

excelente postagem. nao acompanhei a discussao, mas quem pensa assim no seculo 21 nao tem mais jeito...valeu amigo

Edimilson Jr disse...

Legal sua postagem. Não conheci o finado Dextra.
Não conhecia a foto do Google, com sua dica fui ver. A montagem que fizeram com o cara não tem nada a ver. Preconceituosa e de mau gosto, né? Tem uns caras que eu não entendo!
Quanto ao direito de ser idiota, só se sofrer de idiotia, doença, fora isso não se deve ter o mínimo de tolerância com a falta de respeito dessa gente que não tem nada de ignorante, apenas perspicácia e o prazer mórbido de gerar polêmica acobertando-se com o anonimato para ver o circo pegar fogo, de graça ou com qualquer outro objetivo político, pessoal sei lá.
O ideal é deixar esse povo falar sozinho ou você vai, como diz o ditado: "bater palma pra maluco dançar".
Claro que o tema religião (cristianismo)divide opiniões e serve de boa isca para alavancar visitação de um blog e para os mais esquentados dispenderem suas energias com "bobocas" desse tipo, como diz você.
Meu amigo, foi mal discordar, com todo respeito por estar aqui no seu blog, mas ninguém tem o direito de ser "idiota". O idiota, o doente, é digno de nossa solidariedade, os outros pseudo-idiotas precisam ser etiquetados e isolados para diminuir o estrago que eles são capazes de provocar.
Até mais.

Liene disse...

Querido amigo,

Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise, não pense que todos os seus esforços têm sido em vão, segue.
Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria... E experimente outra vez! Pode ser que o seu aparente esforço venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu. Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota. Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
Levante-se!
E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar em mente a alto objetivo de suas aspirações, os seus sonhos se realizarão. Tire proveito dos seus erros. Colha experiências das suas dores. E, então, um dia você dirá:
“... GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR OUTRA VEZ,
E REENCONTREI A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE..."

Que a paz de Deus permaneça no seu coração renovando suas forças e esperanças a cada dia!

http://www.youtube.com/watch?v=rRw715y39hU

Um abraço carinhoso da equipe do Yehi Or

http://hajalluz.blogspot.com/

hamilton disse...

Seu blog fica melhor a cada dia. Você deveria postar umas 20 vezes por dia. ha

Anônimo disse...

Logicamente ele seria anônimo... covarde e ignorante, coisas que normalmente estão juntas -lol

@portuga

Ale. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale. disse...

Olá amigos anônimos, Alê, Edmilson, Liene, Hamilton e Lucas, Patricia, Rosana, Liedson (?!): obrigado pelos comentários e e-mails...

Alê, a manipulação anda sempre de mãos dadas com a burrice. Esta só existe para sustentar aquela. Toda burrice contemporânea é planejada! Ah, sua foto nova é linda (rs).

@portuga, o anonimato é o refúgio dos fracos! Obrigado pela visita!

Liene, seus comentários sempre trazem dicas interessantes e agradáveis, que acabam por elevar meu espírito. Obrigado mais uma vez a você e o Yehi Or, blog que eu gosto muito!

Edmilson seja bem-vindo ao Ordem Natural. Visitei o seu blog e também gostei. Pirei nos origamis! Um dia alcançarei a paciência necessária para esta tradição tão interessante. Sobre a foto que indiquei já me disseram que aquela imagem de um rapaz negro usando uma camiseta nazista não é uma montagem. Um amigo me disse que ele é de São Paulo e freqüenta a Galeria do Rock (Rua 24 de Maio). Não sei, mas... De qualquer forma, lembro, nos anos 90, de ver uma matéria sobre neonazistas do ABC/SP e vários eram descendentes de nordestinos, que paradoxalmente são também seus alvos! Vai saber... Alguns judeus deram dinheiro para o Hitler... Sobre discordar, saiba que a discordância deixa a capacidade dialética mais afiada, portanto faz bem para qualquer um que, como eu, pretende buscar a Verdade onde quer que ela esteja e doa a quem doer (Jesus disse: Eu Sou o Caminho, e a VERDADE, e a Vida). E se você quer saber, nem discordamos tanto, pois também acho que eu andava batendo palma pra maluco dançar (gostei dessa!) e por este motivo até fiz outra postagem, que de certa forma foi influenciada também pelo seu comentário. Veja aqui: http://ordem-natural.blogspot.com/2011/12/aqui-e-o-meu-lugar.html


Voltem sempre e sintam-se em casa.

Agora o blog vai bombar (rs)!
Valeu mesmo!

Abs. e bjs,
Ale.

marina_bb disse...

Ale, seu site sempre traz infos valiosas que nao encontramos em nenhum lugar, por isso sera otimo se voce puder se dedicar mais a nosovs textos
nos os estupidos agradecemos hehehe


este blog é 11

Anônimo disse...

censura nao e bom pra ningue´m

Anônimo disse...

o loco, ate gostava do dextra mas depois o tornou diferente e perdeu-se realmente sem saber mais nada do que esfreveu
parabens pelo nobre carater

(desculpe idioma, sou france)
M.

Anônimo disse...

Bela postagem. necessária!
Luan

Anônimo disse...

Realmente teve uma época em que o blog Dextra traduzia ALGUNS textos interessantes. Quando virou "overdextra", o negócio degringolou de vez. Só ataques clichês contra negros e judeus. Como se isso não bastasse, resolveu investir contra o cristianismo. Aí lancei uns questionamentos ao blogueiro,sem baixarias, porém, ele convenientemente não publicou meus comentários. Ou seja, o cara não tinha cacife para um debate daquele porte. Felizmente, menos um blog idiota na rede.

@ R. Silva

Anônimo disse...

Parabens

Anônimo disse...

Caso me permitam
http://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/as-45-metas-para-comunizacao-do-mundo.html

E se tem alguém atacando o Cristianismo, me chamem , por favor.


Abraços, Cobalto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...