Desculpem a demora


Depois de algum tempo ausente, estou de volta.

Dediquei as últimas semanas à finalização do meu novo livro, que vai se chamar Introdução à Nova Ordem Mundial. O livro está sendo diagramado e deve entrar em gráfica na próxima semana. Farei uma postagem em breve sobre o assunto.

Quero pedir desculpas pela demora em responder aos e-mails e comentários. E aproveito para agradecer pelas visitas, participações e paciência. Não tenho a audiência da Globo, mas tenho mais leitores fiéis do que mereço.

Obrigado!
Abraços.


PS: os comentários foram respondidos na própria postagem.

4 comentários:

Revellati online disse...

Amigo vc me excluiu da parceria no seu Blog?

Anônimo disse...

Oi Amigo. Não exclui ninguém. Talvez tenha acontecido algum engano. Dei uma olhada agora no seu blog e também não encontrei meu link. De qualquer forma, já coloquei de volta. Espero que faça o mesmo.
Abraços.
Ale
Ordem Natural

Anônimo disse...

Boa notícia.
Fernando Ruiz

Anônimo disse...

Não vai escrever sobre os protestos? Gostaria de conhecer sua opinião.
Obrigadão.
Lopes P.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...