PIG uma OVA





Circula na Internet uma teoria que afirma que a grande imprensa brasileira é uma adversária política do governo. Inventaram até a sigla PIG, ou Partido da Imprensa Golpista, que fundamenta praticamente toda idéia. Essa teoria, ou melhor, essa sigla, foi criada por algum membro do grupo formado por “jornalistas” que passam o dia elogiando o governo e atacando ferozmente não apenas a oposição, mas qualquer manifestação contrária aos delírios que eles repetem feito legião. 

Eu chamo esse grupo de B.I.F.E., ou Blogs “Independentes” Financiados pelo Estado. Vejo o mundo completamente diferente deles. Eles são como “o Sul da minha bússola”, sempre indicando o lado oposto ao qual devo seguir. Eles querem a imprensa ainda mais dependente e submissa ao Estado e seus instrumentos de controle. No meu entender, o Estado e as Estatais não deveriam fazer publicidade, pois este tipo de relacionamento comercial entre órgãos do governo e imprensa tende a facilitar o abuso do poder econômico e a compra de consciências.

Acredito que uma imprensa que depende do Estado nunca será livre, e acredito também que ninguém costuma pagar para fazerem o que não quer que façam. Por estas e algumas outras, acho até meio óbvio perceber que a "Teoria do PIG" é uma bobagem sem tamanho, apenas uma jogada para fortalecer o papel da grande imprensa como agente da desinformação. PIG, só se for Partido da Imprensa Governista. 

Você vai acreditar em mim 
ou nos seus próprios olhos?


(clique nas imagens para ampliar)





















.

Repercussão e agradecimentos - Introdução à N.O.M.


O livro Introdução à Nova Ordem Mundial está tendo uma repercussão inesperada. Além de vender pelo menos 10 vezes mais do que eu imaginava, a recepção foi melhor até do que eu acho que mereço.

Recebi centenas de e-mails, comentários e mensagens aqui, no Facebook, por e-mail e até por telefone. Quero agradecer a todos que enviaram elogios, incentivos e mais ainda àqueles que compraram e estão ajudando na divulgação, compartilhando as informações e os links. Estou pensando em premiar algumas destas pessoas. Mais adiante verei como fazer isso.

Quero pedir desculpas a todos que enviaram os comentários que não foram postados no blog. Sem querer apaguei cerca de 30 ou 40 comentários. Mesmo assim, quero que saibam que todos foram lidos e fiquei muito contente com as mensagens.

Selecionei alguns comentários recebidos aqui e no Facebook:


 " O livro de Alexandre Costa, "Nova Ordem Mundial", poderia levar o título de "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota útil do globalismo". Condensa e ordena, numa linguagem simples e clara, as informações e as fontes essenciais sobre a elite globalista ocidental, seus planos, sua mentalidade, seus meios de ação. Muito bom mesmo. Parabéns, Alexandre. Infelizmente, não há no Brasil ninguém capacitado para fazer um trabalho similar sobre o globalismo islâmico e o russo-chinês. Para isso teremos de esperar mais alguns anos. "
Olavo de Carvalho - Colonial Heights, Virginia (EUA)

" Realmente trata-se de um livro muito sincero, honesto e justo. Justo por apresentar um preço dentro dos padrões editoriais. Honesto por apresentar textos direitos e objetivos, sem inflar suas páginas com retóricas que desestimulam o leitor, ou que sirvam simplesmente para demonstrar o intelecto do autor. E sincero por propor somente o possível, não procurando "esgotar o tema", nas próprias palavras do autor. Parabéns Alexandre! O livro atingiu seu objetivo, ao apresentar as minúcias da NOM, e demonstrar que as verdades estão à mostra, só precisamos olhar com acuidade! "
Michel Jeandro Tumelero - Chapecó - SC

"Alexandre Costa, estou amando seu livro, espetacular a sua forma de exposição e organização, deveria fazer parte dos livros a serem estudados na escola, tamanha a objetividade e didática, parabéns, uma honra te conhecer"
Celina Vieira - Ribeirão Preto - SP

Seu livro é magnífico. Você fundamentou as informações e foi asséptico de tal sorte que suas ideias "prendem" quem as lê. Ao mesmo tempo, fica perceptível a sua humildade em tratar dos assuntos. Parabéns mais uma vez. É uma honra poder ter acesso a essas informações que estão em uma linguagem leve e simples. Um abraço !
Alex Florio - São Paulo/SP

"Quero aqui prestar uma pequena homenagem à Alexandre Costa, que se propôs a realizar um trabalho excelente através do seu livro "Nova Ordem Mundial". Um livro direto, incisivo e sem "papas na língua". Embora já seja um conhecedor do assunto há pelo menos uns dois anos e meio, pude compreender de forma mais conexa como se dão os processos que levarão o mundo a esse estado lastimável. Não é à toa que o grande filósofo Olavo de Carvalho elogiou o seu trabalho. O livro superou as minhas expectativas. Meus parabéns e que o Criador o proteja e o abençoe. "Tamo junto e misturado"
Mecilbalthal José Maciel - Recife/PE

Em breve postarei outros. Muito obrigado!


 
Voando por aí...


Para quem ainda não comprou, o livro está à venda na loja Raros da Web, com frete grátis para todo Brasil.  

Para quem é do Paraná teremos um lançamento com sessão de autógrafos e bate-papo na Livraria Danúbio no dia 19/10. A Livraria Danúbio fica na Alameda Prudente de Moraes, 1239  - Batel Soho, Curitiba - (41) 3324 1784

Para quem é de São Paulo, o livro está à venda na Livraria Capital: Rua Azevedo Soares 1175 - Tatuapé - São Paulo - (11) 2293-2333 

.
.

Nova Ordem Mundial na Rádio Vox





Amanhã, domingo, dia 6 de outubro, darei uma entrevista à Rádio Vox para falar sobre meu novo livro, Introdução à Nova Ordem Mundial, que aborda o panorama político internacional.


Para ouvir basta acessar o site.

Data: 06/10
Horário: 21h00
Link para ouvir: 
http://radiovox.org

Ajudem a divulgar.

Obrigado.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...