Sobre a Nova Ordem Mundial II - A Missão


Volto ao assunto da Nova Ordem Mundial e voltarei muitas outras vezes porque acredito que atualmente não existe tema político mais importante, confuso e, principalmente, porque o assunto não é abordado pela imprensa com a profundidade e seriedade merecidas.

Como já disse em outras postagens, existem três grandes forças políticas tentando impor o totalitarismo mundial: o Islamismo, o Comunismo Internacional e o Consórcio*. Seus conteúdos são conflitantes, mas na forma e na temporalidade destas forças é possível identificar alguns padrões sob o fluxo enlouquecedor de informações.

O alvo de todas as formas de globalismo é a sociedade ocidental em que vivemos, baseada nos valores, crenças e costumes que formaram nossas personalidades. Com todos os seus defeitos, a civilização que surgiu na Europa sobre as bases da moral Cristã, do pensamento grego e do direito romano é a mais avançada, justa e próspera civilização que a História humana conheceu.

Sejam comunistas, islâmicos ou bilionários, para implantar seus planos, não basta o poder sobre as instituições da nossa sociedade, é necessário destruir as instituições e o que estas simbolizam, é preciso inverter os valores e rebaixar a capacidade racional da maioria, corrompê-la com esmolas e desmoralizá-la com vulgaridades. Só com uma civilização destruída se pode implantar outra. O próprio David Rockefeller diz em sua autobiografia que “a Nova Ordem vai emergir do caos”. Pior: diz ele ainda que “para a população aceitar a Nova Ordem Mundial, basta a crise certa”.
A urgência em destruir os pilares da civilização ocidental, portanto, é apenas um desdobramento lógico do que está nos parágrafos anteriores. E quais são esses pilares?
1 - a alta cultura, 2 - a ordem jurídica e 3 - o Cristianismo. E a dinâmica é esta: enfraquecendo a primeira, corrompendo a segunda e combatendo o terceiro. Sem parar.
Alguma dúvida sobre estarem fazendo exatamente isso a cada minuto, mesmo enquanto você lê esse texto? Pense bem:
1- Em um país onde se faz apologia ao erro em livro didático, nem é preciso falar mais nada sobre educação e cultura;
2- Leis contraditórias e inconstitucionais estão sendo aprovadas a cada dia em todo o mundo, sob coordenação da ONU e com o único objetivo de destruir os edifícios jurídicos que sustentam a soberania de um país – o alvo é exatamente este: as soberanias nacionais;
3- O Cristianismo, que fundou o que existiu de melhor no Ocidente, tornou-se alvo dos mais vulgares ataques: de uma inversão histórica sobre as cruzadas à multiplicação, por mil, dos números de mortes na Inquisição, já vi absurdos incríveis na imprensa, em livros didáticos e, claro, na prova do ENEM. Ninguém no mundo, hoje, é mais discriminado do que o Cristão. O seguidor da religião do Perdão, além de ter sua moral diariamente atacada, convive também com ataques à sua vida. Na Índia, na China, no Paquistão, no Irã, na Arábia Saudita, no Catar e em muitos países da África, entre eles o Egito e a Costa do Marfim, por exemplo, Cristãos estão sendo mortos, DIARIAMENTE e a imprensa não divulga. Uma católica foi condenada à morte no Paquistão por afirmar a divindade de Jesus Cristo e nenhum jornal brasileiro deu essa notícia. Na Arábia Saudita uma protestante foi surrada com ordem judicial, na rua, na frente de seus filhos porque estava carregando uma Bíblia “visível”. E um guia turístico de Guarulhos foi deportado do Egito porque também carregava no carro um exemplar das Sagradas Escrituras. Você viu alguma passeata, abaixo assinado, manifestação na avenida paulista? Nem eu. Mas vejo ataques bem sérios aos valores caros ao Cristianismo. Todos os dias...
As três forças têm objetivos similares no curto prazo, mas suas ambições são bem particulares.

Os comunas querem fazer do mundo uma imensa União Soviética, só que agora acreditam que vai dar certo porque “educaram” a população conforme ensinou Antonio Gramsci. Mudam as moscas.,.
Os islâmicos seguem a idéia de que todo homem deve ser islamizado ou será eternamente um infiel, que não merece sua plena companhia. Seu plano, bem claro, é implantar a sharia, a lei religiosa islâmica em todos os cantos da terra, para completar a umma, a comunidade islâmica. Apedrejamentos, enforcamentos e decapitações passam a ser artifícios de punição oficiais para crimes religiosos.
Os banqueiros, que atualmente avançam com mais desenvoltura rumo ao seu intento totalitário, utilizam a ONU e seus tentáculos para enraizar novas instituições e enfraquecer as estruturas das nações. Reunidos em grupos como Clube Bilderberg ou Clube de Roma e com instrumentos como CFR, Comissão Trilateral e Diálogo Interamericano, mobilizam governos, ongs e conglomerados privados para impor paulatinamente as etapas da sua estratégia: derrubar todas as barreiras ao Socialismo Fabiano, planejado por figurões da alta sociedade como Albert Pike, H.G. Wells e Cecil Rhodes, e figurinhas obscuras como Aleister Crowley e Helena Blavatzki. Atualmente, como os objetivos de curto prazo coincidem, banqueiros financiam comunistas e islâmicos em busca da destruição da civilização ocidental.
A Civilização Ocidental, se pretende continuar existindo, deve primeiro perceber quem são seus reais inimigos. Os agentes desse desenrolar histórico são poderosos e violentos, mas cabe àqueles que ainda acreditam na liberdade, no mérito e na Verdade orientar seus amigos e familiares, pois logo não poderemos fazer nem isso.

* Consórcio é um termo utilizado por Olavo de Carvalho em seu debate com o russo Aleksndr Dugin. Na postagem anterior (AQUI) selecionei um trecho da exposição do Professor Olavo. Não perca esse debate (AQUI).

36 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Ale. Só não decepcione-me começando a vender produtos anti-nova ordem mundial.
Sincerossssssssss

Ingrid disse...

muito bom post e assunto.
abraços e boa sexta..

Unknown disse...

Muito importante abrir os olhos sobre essas coisas, a coisa tá pior do que eu pensava, afff... Mas ñ vamos desistir! ;) bjs

Unknown disse...

Alamigo

Vim por cá - e gostei. Um texto bem escrito, reflectindo que foi muito bem pensado. Disso eu gosto, porque ganhei sempre a minha vida a escrevinhar, tão honesta, verdadeira e independentemente quanto me foi possível; e é; e será.

Enquanto jornalista com algumas responsabilidades, agora reformado (se bem que jornalista nunca se reforma, mesmo a caminho dos setenta...) ficou muito satisfeito quando encontro textos bem escritos. É o teu caso.

E como me dediquei à Política Internacional, este artigo é oiro sobre azul. Muito obrigado e parabéns.

Espero por ti lá na Travessa.

Abç

Denise Carreiro disse...

Estamos assistindo pessoas tentando destruir tudo a sua volta para q ele surja isolado, forte, poderoso e rico. O dinheiro pode nos tornar doentes.
Vim te agradecer a visita em meu blog. Muita paz!

taio disse...

excelente post

Construindo História Hoje disse...

E ai Ale. Muito elucidativo o vídeo. Parar para pensar... é este o espaço...A Ordem Natural.
Valeu........

Artigos disse...

Paz e bem meu irmão, Deus te abençõe e obrigado pelos elogios, "Só Deus basta!"

TL;DR disse...

Ola sou o design do Unidos Revolução você deixou um comentário há algum tempo no meu blog, e pela atividade excessiva que tive não consegui te responder, temos sim que nos unir nesse proposito! obrigato!
contato: jeferson_lopes_luis@windowslive.com

Alberto Couto Filho disse...

Ale,
A paz

Disseram-me e creio neste alerta: OLHO VIVO PQ CAVALOS NÃO DESCEM ESCADAS".
Alerta ou uma ameaça real?
Mensagem altamente esclarecedora.
Parabéns!
Grato por visitar meu modesto espaço.
Ingressei no seu team de seguidores.
A paz

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Hola. gracias por quedarse a mi lado.Soy una monja que entiende poco de política, pero entiendo el sufrimiento que todos pasamos por la mala gestión de los políticos. Siempre he dicho que es una mala profesión jaja!!!
Le dejo mi ternura

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Hola. gracias por quedarse a mi lado.Soy una monja que entiende poco de política, pero entiendo el sufrimiento que todos pasamos por la mala gestión de los políticos. Siempre he dicho que es una mala profesión jaja!!!
Le dejo mi ternura

TL;DR disse...

há tempos queria uma parcería para dar seguimento em meu trabalho, espero que pense o mesmo aguardo resposta!!
www.unidosrevolucao.blogspot.com
add meu e-mail no seu msn: jeferson_lopes_luis@windowslive.com

isabel disse...

gracias por pasar por mi blog y quedarte
dicen que sonreir no cuesta nada
es bueno para el cuerpo y para el alma
por eso mi mejor sonrisa
es para tod@s vosotr@s
un beso isabel

Só pra você disse...

Muito bom, esses assunto realmente nunca devem ser esquecidos. parabéns!

Abraços!

marcia disse...

parabens pela postagem, n.o.m. é realmente o mais importantes dos assuntos atuais.

continue


marcia saineirin

Unknown disse...

Se não se importa vou levar daqui o seu texto para a página do meu facebook; tudo o que escreveu é uma realidade, embora o povo nem se aperceba de tal. Temos o caso da última reunião de Bilderberg, em Arnhem, Holanda, a instancias do misterioso senhor Coubert, banqueiros, Opus Dei, Maçons, esotéricos ( Robert Vilain) à mistura com os enviados dos interesses russos petrolíferos , um nunca mais acabar de gente "ilustre" e poderosa que domina os destinos do mundo! Todos estes e muito mais a tomarem conta do futuro de Portugal, antecipadamente traçado nas nossas barbas, sem que possamos fazer algo, apenas e só ( e já não é nada pouco) porque interessa manter o povo anestesiado.

Adelaide disse...

Olá! Passei para agradecer sua presença em meu blog.
Sabe essa NOM (Nova Ordem Mundial) está amparada pelas lei, que (com a premissa de proteger) são criadas a todo instante e ao invés de cumprirem o prometido apenas estão confundindo e piorando mais aquilo que tinha tudo para ao longo dos tempos ser perfeito. A família agora não é mais responsável por educar seus filhos, ela manda para que a escola o faça. A criança e o Jovem por não poderem trabalhar, ficam muito tempo na internet e acabam por brigarem violentamente com aqueles que deveriam ser seus amigos. A ética é algo que se molda de acordo com cada preceito individual. E a moral é coisa de antigamente.
Creio que existirá um momento em que iremos "acorda" e rever muitos de nossos conceitos.
Abraços

TL;DR disse...

sou o design do unidos revolução, quero montar uma equipe espero que essa ideia te interesse!
jeferson_lopes_luis@windowslive.com

TL;DR disse...

sou o design do unidos revolução, quero montar uma equipe espero que essa ideia te interesse!
jeferson_lopes_luis@windowslive.com

TL;DR disse...

caso vc não consiga me mandar e-mail; no meu blog tem um lugar chamado USUARIO' LA TEM UM LUGAR DE CONVERSAÇÃO VOCÊ PODE DEIXAR LÁ SUA RESPOSTA!
estou aguardando sua resposta!!
www.unidosrevolucao.blogspot.com
grato!

Cesar M. R. disse...

Belo Blog. Gostei do texto. Mas tenho minhas dúvidas, pendengas e rancores...

1)Não entendi a referência a "país que faz apologia ao erro em livros didáticos"... que "erro" seria esse? Se a referência foi feita àquela polêmida com a questão da concordância... acho que há um grande mal entendido nisso. E o problema básico é que nossos jornalistas não estudam (ou não se lembram de terem estudado) linguística nas faculdades.

2)É preciso cuidado, pois afirmações tão generalizantes contra o Islã podem gerar um preconceito tão nefasto quanto uma Nova Ordem. Conheço muçulmanos que não são conforme esse retrato pintado e imagino que muitos outros também não sejam assim.

Um abraço,
Cesar

Ana Cristina disse...

Nossa adorei o blog e em especial este texto, concordo plenamente. Te sigo aqui tb. Obrigada pela visita ao meu e por seguir. Beijão

Ana Cristina disse...

Obrigada pela visitam ao meu blog e por me seguir. te sigo aqui tb. Amei o teu e em especial este texto, pois concordo plenamente. Beijão

Anônimo disse...


Bom dia!
"Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31)

Desejo que seu fim de semana seja de paz!


http://www.youtube.com/watch?v=Ir6rGNmjRiU

Deus seja contigo.


Blog Yehi Or!

http://www.hajalluz.blogspot.com

Anônimo disse...


Bom dia!
"Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31)

Desejo que seu fim de semana seja de paz!


http://www.youtube.com/watch?v=Ir6rGNmjRiU

Deus seja contigo.


Blog Yehi Or!

http://www.hajalluz.blogspot.com

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Ótimo texto,PARABÈNS.
Deixo o blog Belas Artes Médicas.

Anônimo disse...

Continue no assunto...está muito esclarecedor, muito bom!!!!!

abraços e muita sorte na empreitada, que Deus ilumine seu caminho e do seu blog.
claudia pirilla

Luciane disse...

Olá
Não há uma nova ordem. Há uma ordem. Essa ordem ameaçadora é una. Detém uma lógica dos conceitos e pre-conceitos implícitos nela, que é de todos. Nós mesmos que nos julgamos defensores da liberdade, o fazemos a partir de nossas visões de mundo e verdades que são mais desagregadoras do que defensoras de uma ética real. Não há como empreender uma batalha contra o que consideramos desagregador partindo do mesmo princípio que separa, desagrega. Sendo cristãos, muçulmanos, judeus, maçons, ateus, não importa. O que importa, é que nosso discurso perde o valor a partir do momento que defendemos os princípios que abominamos.
Me perdoe, mas isso é o que está sendo feito neste texto. É preciso avaliar cuidadosamente o que defendemos, ou caímos no mesmo erro daqueles que tentamos atingir. Por isso digo se tratar de uma única ordem. Uma ordem em que todos estão envolvidos... e em guerra, o que é lamentável. Pensemos o mundo com um olhar crítico, certamente. Porém pensemos com um olhar acima de tudo cuidoso, o que implica analisar não somente o real fora de nós, mas nós no real aparente.
Um abraço a todos.

Paulinha Barreto disse...

Que lindo, gostei muito.

Otimo final de semana.
beijos

Valdicéia Mendonça disse...

Olá!!!
Quero agradecer a visita e por agora fazer parte do tesouro do meu cantinho.
Estou te seguindo tb.
Bom domingo!!!

Maria Luisa Adães disse...

Muito bom texto! Atual o assunto!

Um abraço,

Maria Luísa

Catarina Collins disse...

Ale,
Venho agradecer e retribuir a visita.
Gostei muito do texto : ) Ja estou a seguir.

Beijinhos

Ale Costa disse...

As respostas às questões levantadas pelo Cesar estão nas últimas postagens. Obrigado pelos comentários.
Ale.

Ale Costa disse...

Nas últimas postagens creio ter esclarecido as principais questões sobre o Cristianismo, Islamismo e Ditadura Gay que foram levantadas aqui ou nos e-mails que recebi.
Obrigado pelos comentários.
Ale.

Gustavo disse...

Nunca parei para pensar o quadro político através desta ótica. Preciso acompanhar a primeira postagem acerca do assunto.