Parcerias





O blog Ordem Natural foi criado para registrar e acompanhar a evolução dos meus estudos e trabalhos de forma a permitir uma melhor ordenação das minhas idéias. Este espaço é absolutamente independente e não tem nenhum rabo preso a ideologias ou doutrinas. Também não tem a pretensão de convencer ninguém nem provar o que quer que seja. A intenção do Ordem Natural é apenas registrar o que julgo importante, seja do que tenho aprendido, seja do que vejo acontecendo neste mundo cada dia mais estranho.

Mesmo sem ser o objetivo prioritário do blog, divulgar os fatos que auxiliam na compreensão do panorama político internacional, principalmente aqueles ausentes na grande mídia, acabou tornando-se o foco dos meus estudos. E como reflexo virou um tema frequente no Ordem Natural e assunto mais lido pelos meus adoráveis leitores.

Como o tema Nova Ordem Mundial abrange um volume imenso de informações complexas, que se acumulam há séculos, acredito que ninguém é capaz de abarcar e interpretar corretamente todas as facetas desta mudança civilizacional que vivemos.

A abrangência destes fenômenos que compõem a N.O.M. é tamanha, que é difícil encontrar uma atitude humana que não está sendo influenciada por estes fatos, e o que é pior, quase todos eles são absolutamente desconhecidos da maioria da população mundial.

Diante desta complexidade, aliada ao poder envolvido e à rápida implantação de alguns pilares da Nova Ordem Mundial, parece evidente que o isolamento não é o caminho ideal para quem pretende expor estes fatos. Por esta razão, o Ordem Natural indica diversos links de blogs, sites, livros e documentários, mesmo quando não concordo com todo seu conteúdo. Creio que o importante, agora, é a união de todos que perceberam algum aspecto da arapuca que nos aguarda num futuro próximo.

A única forma de resistir é unir os resistentes. O Ordem Natural está aberto a parcerias com sites e blogs dispostos a resistir às mudanças civilizacionais que vão criar um governo mundial totalitário.

 "Dividir pra conquistar" é a estratégia dos tiranos. Unidos seremos mais fortes!


Ale Costa
Ordem Natural

.

5 comentários:

Pentacúspide disse...

bem, eu tenho-te no meu blog há já muito tempo e acompanho-te aqui, portanto és parceiro.

Pentacúspide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Ale Costa, lendo esse post e observando a página dele já da gosto de acompanhar; confesso-te que o nome do blog atriu-me demais para ver e seguir.
Obrigado por ter aparecido em meu blog, pois assim, eu conheci o seu e vejo que compartilhamos as memíssimas ideias, inclusive no ativismo das informações a respeito dos fatos na sua percepção mais correta.
Deus abençoe

Ezequiel

Anônimo disse...

Excelente postagem , Ale. Já somos parceiros...
Lucinha

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog