Fazendo Livros - 2ª edição


Já está disponível a segunda edição do Fazendo Livros. Este é um dos motivos da minha ausência temporária do blog, mas não o único. Nem o principal. Em breve lançarei Introdução à Nova Ordem Mundial. Aguardem.

Abaixo um resumo do Fazendo Livros:

Fazendo Livros é uma obra dedicada ao universo dos livros e da leitura. Indicado para escritores, leitores e profissionais do mercado editorial. Além dos conceitos relacionados à produção editorial propriamente dita, traz um conteúdo especializado que vai enriquecer o dia-a-dia daqueles que convivem com o objeto mais identificado com a cultura que já existiu.  Fazendo Livros traz informações relevantes para os envolvidos em todos os estágios da produção de um livro. Da idéia do escritor ao lançamento, distribuição e divulgação, passando pela revisão, edição, coordenação, direção de arte e produção gráfica.
Com dicas práticas, noções históricas, definições, rotinas, dúvidas frequentes, padrões e convenções internacionais, abreviações, termos técnicos, expressões comuns e lista de principais erros, além de ampla bibliografia.
Esta  2ª Edição expande o conteúdo destinado aos escritores e leitores que pretendem aproveitar melhor suas leituras.

Link para comprar com desconto: AQUI

.

2 comentários:

Unknown disse...

Achei que tinha deixado seu blog às traças; quando lançar seu livro, divulgue mesmo, eu serei um dos compradores e propagar em meu blog.
Abraços

Ezequiel Domingues dos Santos
http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Valeu, Ezequiel!
Estamos juntos.
Abraços,
Ale.