Fotos enviadas pelos leitores NOM - 1ª Edição


AGRADECIMENTO PÚBLICO: Estas são algumas das fotos que recebi desde o lançamento do meu livro, Introdução à Nova Ordem Mundial. Serei eternamente grato a todas essas pessoas, que além de gostarem do livro ainda ajudam na divulgação do meu trabalho. 

Ainda existem muitas outras fotos, que por problemas de espaço ficaram de fora. Pretendo fazer outras postagens como esta, para incluir todas as fotos que tenho e que ainda vou receber. 

Muito obrigado!

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 







2 comentários:

Bell disse...

Sucesso =)

Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
pelos poderes de são cipriano eu(MAFC)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (MAFC) vou agora ter um emprego fixo(área de engenharia eletrica) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.