As Memórias de David Rockefeller


Para quem pretende entender o globalismo, a Nova Ordem Mundial e os planos de governo totalitário que estão sendo implantados em um ritmo cada vez mais rápido, existem algumas obras fundamentais. Muitos deles são indicados nos meus livros Introdução à Nova Ordem Mundial e o mais recente, O Brasil e a Nova Ordem Mundial, lançado em agosto de 2018.

Com exceção dos meus, que foram feitos para funcionar como introduções que visam elucidar,  conectar e indicar novos caminhos para o estudo, a maioria dos trabalhos que abordam Nova Ordem Mundial e globalismo costumam criticar aspectos específicos da agenda.

Existe um livro, no entanto, que defende os projetos. Uma autobiografia que revela não apenas a agenda e os objetivos pretendidos pelos metacapitalistas, mas também ajuda a compreender a mentalidade dessas pessoas que estão por trás de todas estas iniciativas.

O livro Memórias, escrito por David Rockefeller em 2002, reúne, abertamente ou nas entrelinhas, a mais importante confissão do que eles pretendem. Quem lê este livro percebe como é ingênuo aquele que considera a Nova Ordem Mundial uma lenda ou uma teoria da conspiração.

Membro de uma das mais ricas e mais poderosas famílias do mundo, David, o neto de John D. Rockefeller que foi presidente do Chase Manhattan e principal dirigente dos braços financeiros da família durante décadas, expõe nesta obra todos os tentáculos controlados pela dinastia.

Costumo indicar este livro poque talvez seja o mais importante documento sobre Nova Ordem Mundial.

Memórias (Memoirs) - David Rockefeller (Editora Record)

Não deixe de ler!

Clique aqui para comprar na Amazon: https://amzn.to/2N3R8Kh

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM

Unknown disse...

Veja o perigo que Lula representa para o Brasil:
http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/a-militancia

Ale Costa disse...

Excelente análise, Liliane. Obrigado.