Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial


Peço aos leitores atenção a este vídeo em que o filósofo Olavo de Carvalho explica quais são os verdadeiros agentes na implantação da chamada Nova Ordem Mundial e, portanto, responsáveis pela atual ofensiva sistemática pela destruição dos pilares que sustentam a Civilização Ocidental.

Em poucos minutos o professor deixa claro quais são as forças políticas e como elas contribuem na destruição de toda uma estrutura social milenar visando a implantação de uma ditadura totalitária internacional.

Poucos entenderam o atual panorama político internacional como Olavo de Carvalho. Ele vem fazendo estas observações desde pelo menos a década de 1990 e suas sombrias previsões vêm se concretizando uma a uma. Não deixe de ver e acompanhar os seus artigos do site: www.olavodecarvalho.org

Leia também estes artigos do blog:
Sobre a Nova Ordem Mundial
Sobre a Nova Ordem Mundial II - A Missão
.

Um comentário:

adilson disse...

Olá, amigo. Quanto tempo! Tendo teu blog como seguidor do meu, e hoje resolvi dar uma passadinha aqui. Puxa vida, como é difícil administrar e manter um blog, ao menos mais ou menos ativo. Meu blog, agathon, quase não faz nada, pois temos tão pouco tempo para cuidar dele. De qualquer forma, hoje resolvi te visitar e dizer algo. Quanto a esta postagem ela traduz tudo o que eu estava tentando fazer em minha página. Parebens, você conseguiu. Embora, haja muitos textos e informações tanto no Ordem Natural quanto em muitos outros blogs, e até mesmo nas homepages que o Olavo possui, o vídeo que você postou e os links anexos, são, por assim dizer, uma síntese de uma ÓTIMA explicação sobre o "que é a nova ordem mundial"! Gostei tanto, que vou enviar para alguns colegas meus via e-mail!