Nova Ordem Mundial na Rádio Vox





Amanhã, domingo, dia 6 de outubro, darei uma entrevista à Rádio Vox para falar sobre meu novo livro, Introdução à Nova Ordem Mundial, que aborda o panorama político internacional.


Para ouvir basta acessar o site.

Data: 06/10
Horário: 21h00
Link para ouvir: 
http://radiovox.org

Ajudem a divulgar.

Obrigado.

.

Um comentário:

pvnam disse...

Ser português não é o ser portador de um BI, não é uma questão de ser de Direita ou de ser de Esquerda, etc... é... ISSO SIM, defender uma estratégia que tenha em vista a sobrevivência de Portugal!!!
{nota 1: existem parvinhos-à-Sérvia... que apesar da venda de empresas estratégicas para a Soberania... e que apesar da substituição populacional dos nativos... acreditam que Portugal vai conseguir sobreviver!?!?!}
{nota 2: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!}
.
.
.
P.S.
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
-> Não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável… leia-se: os 'parvinhos-à-Sérvia' - vide Kosovo - que fiquem na sua…
Resumindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
[uma obs: se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos]
[obs 2: armas convencionais não irá ser suficiente… serão necessárias armas de alta tecnologia… leia-se: a Rússia será um aliado estratégico da máxima importância]
[obs 3: a Coligação Defensiva (do tipo NATO)… não será uma coligação europeia… leia-se, deverá ser uma Coligação de Identidades Autóctones (europeias e não só) que estão em risco de sobrevivência face ao comportamento dos perigosos 'globalization-lovers' nazis ( eles procuram pretextos para negar o Direito à sobrevivência de outros); um exemplo: a Identidade Portuguesa está em risco de sobrevivência]
.
P.S.2.
'Corte' com os «patrioteiros-do-prego»!
-> Não é com um partido nacionalista que Portugal vai conseguir SOBREVIVER!...
-> Para sobreviver Portugal precisa de um Movimento Nacionalista que 'corte' (SEPARATISMO-50-50) com os «patrioteiros-do-prego» (leia-se, os 'portugueses' que estão a colocar Portugal no prego).
De facto:
- os patrioteiros-do-prego não defendem uma estratégia de renovação demográfica - média de 2.1 filhos por mulher;
- os patrioteiros-do-prego falam em despesa “não enquadrada” na riqueza produzida... logo e depois:
1- vendem recursos estratégicos para a soberania... à alta-finança/capital-global;
2- depois de conduzirem o país em direcção à bancarrota... começam a proclamar federalismo… (leia-se, implosão da soberania).
.
P.S.3.
O legítimo Direito ao separatismo… pode, e deve, ser alcançado através de manifestações não-violentas (à Gandhi) por toda a Europa:
- ”Pelo DIREITO À INDEPENDÊNCIA/SOBREVIVÊNCIA contra o NAZISMO-DEMOCRÁTICO”.
Nota: Existem mais de 1200 milhões de chineses, existem mais de 1200 milhões de indianos, etc, etc, etc… e… existem Nazis-Democráticos!... Os Nazis-Democráticos insistem em acossar/perseguir qualquer meia-dezena de milhões de autóctones que defenda a sobrevivência da sua Nação/Pátria… leia-se: os Nazis-Democráticos pretendem determinar/negar democraticamente o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA de outros…