Hi -Tech - Retrô





6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom

LEANDRO CHH disse...

Salve Ale.
Interessante mesmo,mas parece um pouco "bizarro". Por quê ao meu vêr essas pessoas parecem escravos dessas máquinas e desse sistema, sem dar conta disso com seus sorrisos um tanto infantis.
Particularmente vi nossa sociedade atual e pensei. Como nos veriamos se pudesses nos observar aos olhos de nossos bisavôs? Acredito que nos chamariam de escravos!
Na minha humilde opinião foi o que vi nestas imagens.
Saudações cordiais,
Leandro CHH

Ale. disse...

Leandro, perfeita observação: somos apenas escravos com tecnologia ao seu dispor...

Abraços e obrigado!
Ale.

VeraBruxa disse...

Olá!
Imagens com um tom de deboche do meu passado...hehehe...e, pensando bem, com tanto que tenho a aprender, posso estampar minha cara nelas...hehehe...
A saída é eu continuar tentando incentivar meus "amigos" do face, a maioria jovens com quem convivi, o bom uso, com postagens que possam acrescentar algum conhecimento ou reflexão. Puxa vida! Que compromisso!
Abraço.

*Patricia* disse...

Olá meu querido, passando aqui para dizer que tem um selo especial para vc la no meu blog, este mês resolvi fazer uma homenagem a todos que passam por lá e deixam um comentário, Deus te abençoe.

http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

Borboletas no Estômago disse...

achei legal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...