Sobre a Nova Ordem Mundial


A maldita idéia de um governo mundial é bem velha. Praticamente todos os grandes líderes desde Sargão da Acádia (século XXIII aC.) pensaram nesta hipótese. Com a chegada da modernidade e dos “iluminados” o que era idéia se tornou um plano muito bem arquitetado, que vem sendo implantado antes mesmo do início do século XX. Não é preciso ser muito esperto para perceber que o plano tem obtido um sucesso espetacular, principalmente na última década.
As evidências são muitas, as fontes estão à disposição, mas por ignorância ou interesse, acadêmicos e jornalistas preferem fugir das suas responsabilidades e acusar de teóricos da conspiração todo aquele que demonstra o real estado das coisas.
A situação atual é bem complexa, e como a grande imprensa ignora todos aspectos desta marcha rumo ao totalitarismo mundial, entender o que está acontecendo requer um pouco de cuidado, principalmente para separar o joio do trigo. Como estamos falando de um plano que vem sendo estruturado há muitas décadas e que se apresenta em diversas frentes, muitas vezes inconciliáveis e aparentemente contraditórias, fica difícil  abarcar todas as informações e elencar as possíveis relações.
Entrando de fato no assunto, e resumindo bastante esta primeira abordagem, existem hoje ao menos três tentativas de dominação global concorrendo simultâneamente, e todas elas têm um objetivo comum: destruir a civilização ocidental para, em seguida, implantar uma ditadura planetária sem precendentes.
A dificuldade de uma compreensão mais profunda acontece porque as três estratégias muitas vezes são contraditórias, mas um bom observador vai perceber que quando se trata de destruir os valores do Ocidente, elas são quase siamesas.
Para tentar ajudar quem pretende entender o miserável futuro que nos espera, estou disponibilizando um pouco do conteúdo que julgo necessário para pelo menos compreender o que está acontecendo.
Os Globalistas
A face mais conhecida daquilo que chamamos de Nova Ordem Mundial pode ser identificada nos movimentos globalistas, financiados pelos grandes banqueiros internacionais, suas corporações e suas organizações, entre elas a ONU, o Federal Reserve, a Comissão Trilateral, o Diálogo Interamericano, o CFR, o Clube Bilderberg, o Clube de Roma e muitas outras.
Movimento Comunista Intenacional
Liderados por Rússia e China, o velho comunismo está enraizando sua ideologia coletivista e destruindo a responsabilidade individual que estruturou a sociedade ocidental. Sob a nova alcunha de Eurasianismo, os maníacos seguidores de Marx, Lenin, Stalin, Pol Pot, Chavez, Fidel e Mao Tse Tung tentam recontar a história deixando de lado os mais de 100 milhões de mortes que suas idéias assassinas já provocaram.
Islamismo
Segundo os seguidores de Mohammed, o Islã só estará completo quando o último homem da Terra for convertido. Assim como os comunistas, ativistas islâmicos espalhados por todo o planeta contam (ao menos por enquanto) com o dinheiro fácil dos banqueiros globalistas.
Basta um pouco de análise para perceber que alguns fatores dificultam a implantação das 3 estratégias e, portanto, devem ser destruídos pelos megalomaníacos :
Cristianismo
A religião que acabou com a escravidão e defende a igualdade entre todos os homens impede que algum líder seja idolatrado.
Soberanias Nacionais
Com a Europa domada pela União Européia, restam apenas duas soberanias que ainda resistem (até quando?) aos encantos do governo global: Israel e EUA.
Sempre com o intuito de gerar o caos no Ocidente, de onde uma nova ordem emergirá, outros itens que as estratégias privilegiaram nos últimos anos foi a imbecilização dos jovens, a destruição da instituição da família, a banalização da vida humana, o apego à matéria e o ateísmo.
Para se aprofundar nestas questões, que hoje deveriam ocupar o tempo de nossos intelectuais e, principalmente, da imprensa, seguem abaixo alguns links muito interessantes:
3) Livros indicados sobre a Nova Ordem Mundial:
Daniel Estulin: A Verdadeira História do Clube Bilderberg
Heitor de Paola - O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial

 H. G. Wells: The open conspiracy
Carroll Quigley: Tragedy and hope: A history of the world in our time
G. Edward Griffin: The fearful master: A second look at the United Nations
Stanley Monteith: Brotherhood of darkness
Cliff Kincaid: Global bondage: The U.N. plan to rule the world
Cliff Kincaid: Global taxes for world government
E. Michael Jones: Libido dominandi: sexual liberation and political control
Paul Kramer: The devils final battle
Paul Collins and Phillip Collins: The ascendancy of the scientific dictatorship
Hervé Ryssen: Les Espérances planétariennes
Ted Flynn: Hope of the wicked: The master plan to rule the world
Lee Penn: False dawn: The United Religions Initiative, globalism, and the quest for a one-world religion
Com o tempo pretendo colocar mais informações, mais livros, documentários e sites. Boa sorte. E que Deus nos proteja do futuro que nos espera.

26 comentários:

Anônimo disse...

Caro Blogueiro,

Gostei do seu blog, ainda que seja marcado pela religião.

Para a lista de documentários, sugiro pesquisar o Codex Alimentarius, uma legislação muito importante e facilmente verificável, pois é oficial e obrigatória para todos os países membros da OMC desde 2010.

Abraços

Marina

Marcos Fernando disse...

Fico feliz em ver seus esclarecimentos quanto a Nova Ordem Mundial. Isso é muito importante. Meu blog também tem o interesse de desmascarar a manipulação da verdade. Estou te seguindo no google friends, se quiser retribuir e me seguir, te agradeço, meu blog é http://umaverdadeconveniente.blogspot.com

Roberto Falbo disse...

Olá, a paz de Cristo meu irmão!
Querido, muito obrigado por nos acompanhar no Amigo De Cristo, e agradeç também pelo elogio e o tenho como louvor para Jesus.
Fico feliz de encontrar alguém como você, que realmente compreende a importância de proclamar o evangelho, e mais feliz ainda de vêr a idéia sendo colocada em prática, que Deus abençoe seu trabalho também, e sobre o texto em tela, acredite que as coisas irão piorar no ambíto do sitesma de governo único mundial, já estão quase lá, por decadas a ICAR, perdeu sua participação politíca com Israel, e para surpresa, adivinhe estão retomando os laços de amizade, e tuo que se encontra nas profecias de Daniel Cp 10 e 11 já estamos vivendo.
Bom amigo a paz de Cristo sejas contigo vosso conservo Falbo.

Célia Goulart disse...

PAZ SEJA CONTIGO .
FOI COM GRANDE ALEGRIA QUE RECEBI SUA VISITA EM BLOG, ESTOU AQUI PARA TB LHE FAZER UMA MVISITA E CONHECER SEU BLOG.
SIM COMO VOCE DISSE , DEVEMOS DIVULGAR MAIS O QUE ESTA ESCONDIDO A SETE CHAVES, PLEOS ILUMINATTIS QUE NO MOMENTO E SEMPRE DOMINAM A POLITICA E O PODERIO ECONOMICA .
GRÇA E PAZ.
AH!JA ESTOU TE SEGUINDO É UMA HONRA, POSSAMOS ESTAR JUNTOS NESTA CAMINHADA E NOS APOIARMOS MAIS.
SE GOSTARES DE ALGUMA MATERIA NO MEU BLOG PODE PEGAR, FIQUE A VONTADE.
ABRAÇOS, RECOMENDAÇÕES AOS SEUS FAMILIARES.

Anônimo disse...

Olá...
Gostaria de ser um autor do blog "http://issoeofim.blogspot.com/"?

Dei uma analisada no seu blog e gostei do seu perfil.

Caso aceite ser um autor do blog, você terá que seguir umas regras de boa postagem criada por nós "mas não é nada demais"

Se estiver interessado envie um e-mail para a gente.
issoeofim.blogspot@gmail.com

Henrique Halbercone disse...

Muito obrigado pelo apoio.

Seu blog está de parabéns, continue divulgando essas informações, pois o mundo nega a verdade.

Sucesso !!

www.evidenciasdofim.blogspot.com

JUNIOR ACADEMIA disse...

ola meu amigo, muito obrigado por acompanhar o meu blog "diganaumanovaordemmundial.blogspot.com
é bom saber que não estamos sós nessa caminhada, apesar de encontrar uma multidão de pessoas cegas,
gostei muito do seu blog e com certeza voltarei para ler mais os seus artigos,a
grande abraço e que D'US nos abençoe sempre.

2012 disse...

parabens amigo e obrigado por se juntar a nos nessa batalha informativa contra a nova ordem mundial e suas parafernalias precisamos de gente como voce pra informar o povo desacordado que caminha rumo ao abate

abraços sobre2012.blogspot

Cavaleiro do Templo disse...

Muito bom trabalho!!

Rodolfo S. Costa disse...

Caro Ale

Parabéns pelo Blog! e por este texto "Sobre A Nova Ordem Mundial" muito esclarecedor!

Deus continue abençoando este seu espaço para edificação de todos os blogueiros!

Fique na preciosa paz do Senhor Jesus!

Abraço!

AlaricoTrombeta disse...

Parabens pelo excelente Blog!!
Somos os Neo-Cruzaados a combater as hordas malignas das tenebras do mal travesstidas de socialistas,comunistas,islasmistas e assemelhados que tramam e urdem insidiosamente contra a Civilização Ocidental e seus virtuosos valores Humanos.
Conte com o apoio do nosso Blog.
e lembrando o grande Imperador Cristão Romano Constantino " Com esse signo vencerás"!! A SAGRADA CRUZ DE CRISTO É O NOSSO ESTANDARTE DE BATALHA. AVAANTE!

ERick disse...

Obrigado por acompanhar a Aldeia Gaulesa.
Um abraço

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, temm muitas informações e parceiros de links :)
se quiser podemos fazer parceria,
ja coloquei o seu link em:

realidadeoculta.blog.com

Edson Carmo disse...

Tem surpresa para você no meu blog – um selo de reconhecimento. Passa lá e pegue-o.

Edson Carmo

Célia Goulart disse...

graça e paz.
amada vim lhe fazer uma visita, seu blog traz muitas informações e isto é muito bom.
precisamos informar o povo o que se passa. deixo aqui para voce, um versiculo para honra e gloria do senhor Jesus.Amém.
Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Efésios 5:19,20
meu blog :
http://amovoceemcristo.blogspot.com/faça-nos um visita , sera um prazer e um ahonra. paz

Lopes disse...

valeu pela postagem esclarecedora

Le Gall : Décrypter Le Système Pyramidall disse...

Merci. le Gouvernement mondial serait d'essence Juive et maçonnique. Une dictature généralisée.

Blog sem Máscara disse...

Eu é que te agradeço, parabéns pelo trabalho!

Abraço e sucesso na batalha.

Cirilo Vargas disse...

Na busca de poder econômico a máscara dos 'bonzinhos' costuma cair. Apenas como exemplo, menciono a Austrália, que retirou-se vergonhosamente da jurisdição do Tribunal Internacional para não ser obrigada a pagar ao governo de Timor Leste o dinheiro do petróleo e do gás que lhe era devido. Isso com total conhecimento dos EUA e da ONU.

Anônimo disse...

Oi,

Não achei em seu blog um arquivo/índice das matérias postadas.

Vou incluí-lo no blog de blogs, um índice de blogs: http://blogdlinks.blogspot.com/

Abraços,
Celia

José da Silva disse...

Só não da pra dizer que o cristianismo é a religião 'linda' que salvara todos hehehe, como no islamismo, os cristãos também tinham (ou tem)a pretensão de converter todos os homens da Terra.

Ale Costa disse...

José da Silva, o Cristianismo é a Religião LINDA, sim. Não apenas isso. Não existe nem existiu nada superior em pelo menos 6.000 anos de História.

Se você quer mesmo conhecer a verdade, e parece que quer, a primeira coisa a fazer é deixar de lado o "ódio ao Cristianismo" que impera na imprensa e academia e estudar por sua própria conta.

Se estudar, verá que o Cristianismo inventou a universidade, a creche, o orfanato, o hospital, asilo, adoção e muitas outras coisas que hoje nem nos damos conta.

O Cristianismo minou a idéia da escravidão, ao igualar todos. Proibiu moralmente os sacrifícios humanos e de animais que era frequente na época. Antes de Jesus Cristoi nem existia a palavra humanidade com esse significado que usamos hoje.

Sempre que digo isso, repetem feito papagaio: e a Inquisição? E as Cruzadas? E as fogueiras?

Pois bem, ainda vou fazer uma postagem bem específica, mas para deixar claro por enquanto:

Ex.1:
O número de mortos que contam da Inquisição, hoje, é milhares de vezes maior do que o real, inclusive pelo seu maior inimigo: Robespiere.

Ex.2:
As primeiras 3 Cruzadas foram em resposta a invasões Islâmicas em Jerusalém e imediações. Foi uma resposta, e não um ataque.

Para finalizar, conhece algum pastor ou padre que se explodiu para "converter" infiéis? (não venha falar de séculos atrás, pois o exemplo que dei ocorreu mês passado e matou mais de 50 Cristãos em uma Igreja Católica no Egito.)

Bom, logo escreverei mais. Fica apenas uma dica: não confie no senso comum patrocinado por mentes insanas, pesquise por conta própria para confirmar todas informações, inclusive estas.

Obrigado pelo comentário. Volte sempre.
Abraços.
Ale.

Anônimo disse...

excelente

Anônimo disse...

Boa tarde, quem disse qie o Cristianismo vai salvar a todos? Nem todos, pois muitos não querem, preferem pisar o próximo.
A enorme diferença, é que JESUS CRISTO SERÁ O LIDER DE UM MUNDO POSTERIOR À "NOVA ORDEM", APÓS DERROTÁ-LA.
SIM, NA BATALHA DE ARMAGEDOM, QUE ESTÁ PROFETIZADA NA BÍBLIA, JESUS CRISTO VOLTARÁ, E DERROTARÁ A NOVA ORDEM MUNDIAL. Veja no Livro do Apocalipse.

Anônimo disse...

..E o Seu Reino será de PAZ, e nunca mais terá fim ( Livro de Apocalipse.
Bençãos.

Anônimo disse...

Adorei essa resposta do Ale... E ser cristão não quer dizer ser católico...🙏 Significa ser Cristão... E todas as religiões seguem a Cristo, de uma forma ou de outra... Mas em todas tbm temos os fanáticos que usam a palavra pra outros fins próprios menos para evangelizar ou fazer caridade... Minha opinião... abraços